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Cadastramento do(s) Resumo(s) exclusivamente via site: 14/10/2024
*** ATENÇÃO: PRAZO PRORROGADO ATÉ DIA 27/10/2024
Divulgação do Resultado dos Resumos Aprovados: 01/11/2024
***ATENÇÃO: PRAZO PRORROGADO ATÉ DIA 07/11/2024
Entrega do Trabalho Finalizado pelo(s) autor(es): 14/11/2024 (.pdf ou .jpg)
Poderão ser inscritos resumos de trabalhos científicos, observando-se rigorosamente as normas deste regulamento, referentes aos temas abaixo:
A data limite para o cadastramento e envio do resumo será até o dia 27/10/2024
O envio é exclusivamente eletrônico através do site.
Não serão aceitos trabalhos encaminhados através de outros meios que não o site do evento.
Faça sua inscrição no site do evento e efetue o pagamento.
Após confirmação da inscrição efetue o cadastro do resumo no seu painel do inscrito, através da sessão “Trabalhos”. Preencha um formulário para cada trabalho.
No resumo enviado deverão constar:
Título, que deve ser em letras maiúsculas;
Nome da Instituição-Cidade-Estado onde o trabalho foi realizado. Caso haja mais de uma instituição separar com vírgula e numerar.
Nomes dos autores. Identifique o apresentador com um asterisco (*) e separar o nome dos autores por ponto e vírgula (;). No caso de mais de 1 instituição identificar com o nº da instituição (que pertence) ao lado do nome.
O fluxo de texto deve obedecer as seguintes normas:
Introdução;
Objetivo;
Material e Métodos;
Resultados e Conclusões.
Os itens do fluxo de texto deverão ser destacados em maiúscula (INTRODUÇÃO, OBJETIVOS, MATERIAIS E MÉTODOS, RESULTADOS E CONCLUSÕES) seguidos de dois pontos e o texto. O texto do resumo deverá ser inserido corrido, sem parágrafos.
Nos Casos Clínicos o resumo deve ter: “INTRODUÇÃO”, “RELATO DO CASO” e “DISCUSSÃO”.
O resumo deve ter no máximo 350 palavras ou 2.500 caracteres (espaços não serão contabilizados).
Os resumos não deverão conter: fotos, gráficos, tabelas, simbolos ou caracteres especiais (podem gerar erros), bibliografias e informações pessoais dos autores.
Os resumos serão publicados através do original enviado, sem alterações.
O responsável pela submissãodo resumo receberá todos os comunicados
Fica limitado o envio de 05 resumos por autor, sem exceções.
Os resumos inscritos dentro do prazo, serão avaliados pela comissão de trabalhos científicos do evento e receberão um dos seguintes pareceres “Aprovado e Recusado”. As decisões serão irrevogáveis.
A relação dos resumos aprovados será publicada no site 07/11/2024. Os autores receberão por e-mail com orientações sobre a apresentação.
Cabe a Comissão Científica a decisão sobre a forma de apresentação de cada trabalho.
A apresentação dos trabalhos deverá obedecer as seguintes orientações:
PÔSTER ELETRÔNICO: Não haverá fixação de pôsteres, os trabalhos selecionados ficarão expostos em um Monitores na área destinada para esse fim durante todo evento, intercalando a exibição entre os trabalhos aprovados. Após divulgação dos resultados os autores terão até o dia 14/11/2024 para enviar o pôster digital finalizado para apresentação no evento, sem possibilidade de prorrogação. A apresentação deverá ser em apenas 1 slide e poderá conter imagens e gráficos (não deve conter vídeos). FORMATO: PowerPoint .ppt, widescreen, horizontal. Todas as demais padronizações devem ser definidas pelo autor, cores, formas, imagens, fonte, etc.
APRESENTAÇÃO ORAL: Em dia e hora a ser determinado pela organização do evento e no local onde o poster se encontra exposto o autor fará uma apresentação oral do seu poster para os avaliadores e congressistas para uma avaliação final durante um tempo maximo de 3 minutos.
Ao apresentador do trabalho científico deverá obrigatoriamente estar inscrito no Congresso até a data do envio do resumo.
O conteúdo do resumo e da eventual apresentação é unicamente da responsabilidade do (s) autor (es).
Os autores autorizam a Comissão Organizadora, a publicar ou divulgar o resumo com finalidade de divulgação do Congresso, não cabendo qualquer pagamento por direito autoral.
Serão aceitos somente trabalhos na língua PORTUGUESA, ESPANHOL OU INGLESA . Resumos enviados em outras línguas serão desconsiderados.
Será conferido um certificado para cada Trabalho apresentado no Congresso, obedecendo a ordem dos autores na inscrição do trabalho.
Somente serão avaliados trabalhos que cumprirem os itens acima.
Haverá premiação para os melhores trabalhos.
Situações que não estejam contempladas neste regulamento serão resolvidas pela comissão científica do evento.
CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO REGULAMENTO
Dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail cientifico@especialitacongressos.com.br.
Para enviar um trabalho, é necessário realizar sua inscrição.
De 28 a 30 de novembro de 2024
Florianópolis/SC